Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pepino é originário das regiões montanhosas da Índia[2] e apropriado para o plantio em regiões tropicais e temperadas. Tem sido cultivado desde a Antiguidade na Ásia, África e Europa. O pepino é o fruto do pepineiro (Cucumis sativus), que se come geralmente em forma de salada. Ele é rico em potássio, que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme, especialmente a do rosto.

Depois de colhido e em condição ambiente, o processo de deterioração do pepino é rápido. Deve ser conservado em geladeira, dentro de sacos de plástico perfurado. A sua duração e de até uma semana sem grandes alterações na cor, sabor e aparência.

Pepino Japonês agridoce, delicioso!

Ingredientes

  • 2 pepinos japoneses cortados em fatias bem fininhas
  • 2 colheres de sopa de gergelim torrado (eu prefiro o preto, mas pode ser o natural)
  • 1 xícara de água 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 colher de sopa de sal
  • 1/4 xícara de vinagre de arroz


Modo de Preparo 

Coloque os pepinos cortados de molho na água e sal, deixe por 15 minutos. Escorra bem os pepinos e acrescente os demais ingredientes. Mexa bem e sirva em seguida. Se quiser um sabor mais pronunciado do gergelim, acrescente algumas gotas de óleo de gergelim sobre a salada pronta. Para torrar o gergelim, basta você colocar na frigideira tampada em fogo médio, deixar por alguns minutos.

Espero que goste da receita e tenha uma ótima semana

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.